17/02/2017 às 11h25min - Atualizada em 17/02/2017 às 11h25min

PDT lança pré candidatura de Ciro Gomes ao planalto

Divulgação site PDT Nacional

Brasília – Um dia após a divulgação da pesquisa CNT que aponta Lula como líder nas intenções de votos para eleições de presidente em 2018, o PDT lançou a pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes ao Planalto.

O anúncio foi feito durante o IV Seminário Nacional de Vereadores realizado em Brasília, onde o partido reuniu os vereadores eleitos pela sigla em todo Brasil.

Ciro Gomes atacou a política econômica nacional ao afirmar que a riqueza do país é escoada brutalmente para o exterior. “A gente fornece petróleo para outros países e compra combustível deles porque não temos capacidade de produzir. Ou seja, despejamos os nossos recursos por falta de qualificação”, explicou. “Estou aqui para cumprir a missão que o partido determinar. Se for servir ao meu país na presidência da República, farei com a maturidade adquirida em minha caminhada política e com a energia que nossos jovens vereadores irradiam hoje aqui”, completou, ao indicar que apresenta uma consciência de quem está preparado para liderar a recuperação do país.

 

Link
Tags »
Ciro Gomes Presidente PDT Seminário Brasília
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se