17/02/2017 às 07h17min - Atualizada em 17/02/2017 às 07h17min

Prefeitura de Pinheiral cancela festa de carnaval

- Direto da Redação

Divulgação

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa (PMDB) preocupado com a situação atual da cidade e em investir em setores que apresentam graves problemas como a Saúde, a Educação e a limpeza urbana decidiu não usar o dinheiro dos cofres públicos para promover o carnaval de 2017. O prefeito alegou que a decisão foi tomada após esforços e inúmeras tentativas em busca de patrocínios para viabilizar o carnaval, além das razões econômico-financeiras.

Prefeitura dará apoio para desfile de blocos oficializados

Segundo o prefeito mesmo assim, a Prefeitura dará apoio para o desfile dos blocos oficializados. Para isso, foi comunicado e pedido o apoio do Batalhão da Polícia Militar, da 101ª Delegacia de Polícia, da Promotoria de Justiça e da Juíza de Direito da Comarca da Vara Única de Pinheiral. Nesta terça-feira (14/02) será realizada uma reunião para definir as condutas de apoio na cidade.

"Mesmo diante da não realização dos festejos, a Prefeitura não deixará de autorizar a saída dos blocos carnavalescos oficializados que estarão nas ruas a partir das 18 horas dos dias 23 a 28 de fevereiro. Para isso, realizaremos uma reunião com representantes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e as equipe da Secretaria Municipal de Saúde, Trânsito, Ordem Pública e Defesa Civil para ajustar às condutas de apoio que darão norte a participação dos blocos oficializados em Pinheiral neste carnaval", disse.

 

Link
Tags »
Pinheiral Carnaval Rio de Janeiro Região
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se