16/02/2017 às 07h01min - Atualizada em 16/02/2017 às 07h01min

Festival literário no Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos

O livro ‘Contos de São João Marcos’ será lançado em 18 de março no espaço educativo e cultural da Light em Rio Claro

- Direto da Redação

Divulgação: Assessoria de Imprensa

O segundo volume da coletânea ‘Contos de São João Marcos’ será lançado em 18 de março no Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos, em Rio Claro (RJ). O espaço educativo e cultural idealizado pelo Instituto Light, patrocinado pela Light e pela Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, receberá os autores selecionados e o público em um simpático festival literário com sessão de autógrafos, coquetel, bate-papo com os escritores, exposição de obras de editoras e troca de livros em meio à Mata Atlântica e às ruínas da antiga cidade.

 

Doze contos de diversos gêneros literários foram eleitos em um concurso, realizado entre agosto e novembro de 2016, graças à conquista do ‘Prêmio Todos por um Brasil de Leitores’, concedido pelo Ministério da Cultura por meio da Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas.  

 

O festival literário é aberto ao público que, desde já, está convidado a contribuir com um livro para a mesa de trocas e levar para casa outra obra, além de um exemplar da coletânea Contos de São João Marcos, que será ofertado a todos que comparecerem.

 

Também serão doados exemplares para representantes de bibliotecas comunitárias e escolas públicas do estado do Rio de Janeiro. Interessados devem enviar um e-mail para contato@saojoaomarcos.com.br solicitando o livro.

Link
Tags »
Rio Claro São João Marcos Light
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se