01/02/2017 às 08h52min - Atualizada em 01/02/2017 às 08h52min

Câmara Municipal de Valença aprova proposta de redução de 50% dos cargos da Mesa Diretora

Novo presidente projeta uma economia de até R$ 2 milhões em quatro anos

- Direto da Redação

Foto: Márcia Pinho

A Câmara Municipal de Valença aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Complementar da mesa diretora, presidida pelo vereador Saulo Corrêa (DEM), que prevê a redução de aproximadamente 30% das despesas da atual estrutura com o corte de 50% dos cargos. Em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (31/01), a Casa votou a favor da reestruturação que baixou de 28 para 14 o número de funções, projetando uma economia de até R$ 2 milhões em quatro anos.

“Demos um passo muito importante na Câmara Municipal de Valença com a aprovação unânime dos meus pares para o projeto de reestruturação dos cargos da mesa diretora. Ouvimos o anseio da comunidade valenciana”, explicou o presidente Saulo Corrêa.

Segundo Saulo Corrêa, essa primeira medida de impacto de sua gestão será seguida por outras, como a da proposta que prevê a entrega de dois dos três carros da Casa, e pretende demonstrar à sociedade que o Legislativo está sintonizado com as expectativas de mudanças da população.


“Nós estamos trabalhando no intuito de melhorar as coisas por aqui. Estamos cortando na carne e dando o exemplo, atentos aos anseios da sociedade valenciana. Esperamos que isso reverbere e essas medidas sejam adotadas também nas demais câmaras de vereadores do Estado e do País”, completou
.
 

Link
Tags »
Política Valença Rio de Janeiro Região
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se