05/01/2017 às 20h56min - Atualizada em 05/01/2017 às 20h56min

Prefeitura de Piraí anuncia medidas visando economia

- Direto da Redação

Dr. Luiz Antonio e o vice Chiquinho Perota. (Foto: Assessoria de Imprensa)

O governo de Piraí inicia sua nova fase, após serem reeleitos com mais de 9.000 votos para comandar o município para mais um  mandato o Prefeito Dr. Luiz Antonio (PDT) e o vice Chiquinho Perota  (PT do B) tomaram as primeiras medidas de austeridade propostas durante a campanha eleitoral. Em decreto único todos os servidores ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura de Piraí foram exonerados. A medida se fez necessária, uma vez que os contratos de trabalho referentes ao primeiro mandato chegaram ao fim. Segundo informações, a medida tomada pela administração municipal, visa também à redução da quantidade de cargos comissionados e redução de gastos com a máquina pública.  

O Prefeito Dr. Luiz Antonio explicou que alguns cargos serão relocados e os servidores serão chamados no decorrer do mês para ocupá–los.

Estamos iniciando um novo governo e com ele uma nova estrutura administrativa que tem que ser adequada à realidade financeira do município. Estamos trabalhando com responsabilidade e compromisso com a nossa população. Durante o mês de janeiro, vamos paulatinamente, repor os cargos técnicos inclusive com novas pessoas, mas sem criar novos cargos. A população nos deu um voto de confiança e vamos honrar isso. Ajustes e mudanças serão feitas e anunciadas no decorrer do período. Isso incluirá também a junção de secretarias e consequente redução do número de cargos. Além disso, determinamos que os secretários diminuam as despesas ao máximo, sem prejudicar os serviços prestados”, explicou o prefeito Dr. Luiz Antonio.  

Link
Tags »
Piraí Dr. Luiz Antonio Chiquinho Perota Prefeitura de Piraí
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se