02/01/2017 às 14h52min - Atualizada em 02/01/2017 às 14h52min

Voltaço enfrenta o Penapolense na estreia da Copinha

- Direto da Redação

Após 23 anos sem participar da competição de categorias de base mais importante do Brasil, o Volta Redonda se prepara para fazer sua estreia na 48º Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolorzinho de Aço enfrentará o Penapolense nesta terça-feira, dia 3, às 18 horas, em Penápolis-SP.

Ciente do complicado desafio que terá pela frente, o técnico do sub-20 do Voltaço, Neto Colucci, destaca que a equipe tricolor não entrará na competição apenas para participar e tem objetivos bem traçados.

- Chegamos na Copinha com os pés no chão, mas ciente de que podemos surpreender e brigar pelo título. O primeiro objetivo na competição é passar pela fase de grupo. Teremos pela frente os donos da casa e duas equipes tradicionais do futebol brasileiro, mas temos um grupo qualificado e tenho certeza que vamos brigar pela vaga na próxima fase. Depois, vamos pensando de fase em fase e, quem sabe, disputar a final no dia 25, lá no Pacaembu – falou Neto.

O Voltaço está no grupo 6 da competição, com sede em Penápolis. Além da equipe anfitriã, o Tricolor de Aço enfrentará o Paraná-PR, na quinta-feira (5), e o Paysandu-PA, no sábado (7). Os dois melhores da chave avançam para a próxima fase.

Link
Tags »
Voltaço Futebol Volta Redonda
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se