02/01/2017 às 09h25min - Atualizada em 02/01/2017 às 09h25min

Prefeito reeleito Dr. Luiz Antonio toma posse em Piraí

- Direto da Redação

Divulgação

O prefeito reeleito Dr. Luiz Antonio (PDT) e o seu vice, Chiquinho Perota (PT do B) tomaram posse neste domingo (1º), em sessão realizada na Câmara Municipal de Piraí. Os onze vereados eleitos também tomaram posse.

O plenário Ivan Vernon Gomes Torres ficou lotado. Inclusive, foi montado em frente ao prédio da câmara um telão para o público acompanhar a posse.

Em seu discurso, o prefeito reeleito agradeceu a população por mais um voto de confiança. O chefe do executivo enfatizou a necessidade de cortar gastos e atrair mais investimentos para o município.  

“É preciso valorizar aquilo que a nossa população nos disse, seja na crítica, seja no voto contrário, seja no voto de afirmação. O importante é a participação de todos, porque todos querem uma cidade melhor. Temos um desafio grande pela frente. Temos que cortar gastos e atrair novos investimentos para o nosso município, que possibilitem a abertura de novos postos de trabalho, sustentabilidade e dignidade para o cidadão” discursou Dr. Luiz Antonio.

Nada muda

Dr. Luiz Antonio informou que por enquanto não será realizada mudanças na sua equipe de secretariado, mas durante o mês de janeiro e fevereiro, com calma, fará ajustes para que a gestão se torne mais eficiente. 

Link
Tags »
Piraí Vereadores Política Rio de Janeiro
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se