08/11/2016 às 08h41min - Atualizada em 08/11/2016 às 08h41min

Voltaço garante vaga na Copa do Brasil de 2017

- Direto da Redação

Divulgação
Após a conquista da Taça Rio, do título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro e o acesso para a Série C, a torcida do Volta Redonda ganhou mais um motivo para comemorar em 2016. Com os resultados da 34ª rodada da Série A do Brasileirão, pelo menos um clube carioca – Flamengo, Botafogo ou Fluminense – já está matematicamente classificado para a Libertadores e, com isso, o Tricolor de Aço, quinto colocado na classificação geral do Estadual deste ano, assegura a vaga na Copa do Brasil de 2017. 
 
Segundo o presidente Flávio Horta, a classificação para a Copa do Brasil chega para fechar com chave de ouro a temporada tricolor. 
 
- O ano de 2016 foi realmente de muitas conquistas para o Volta Redonda. Conseguimos alcançar todos os nossos objetivos e, para coroar a temporada, ainda conquistamos a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Agora é sentar e montar um planejamento para que 2017 seja tão bom quanto foi 2016 – destacou.
 
A reapresentação do Voltaço está marcada para o dia 26 de dezembro. A diretoria ainda não definiu o local que será realizada a pré-temporada. 

Link
Tags »
Voltaço Volta Redonda Futebol
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se