27/09/2017 às 10h08min - Atualizada em 27/09/2017 às 10h08min

Polícia de Piraí prende dupla suspeita de roubos na região

- Direto da Redação

Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar de Piraí prendeu, no último sábado (23), dois homens suspeitos de praticarem roubos aos moradores do distrito de Arrozal, em Piraí. Seguindo orientação do comandante da 5ª CIA, os policiais intensificaram o patrulhamento em Arrozal e, quando passavam pela Estrada Maracateca, que liga Arrozal a Serrinha, guarnição avistou os dois suspeitos. O subtenente Miranda informou que, um dos suspeitos, quando observou a viatura da polícia arremessou um simulacro de pistola. E, em seguida, os suspeitos tentaram fugir.

“Os indivíduos, conhecido desta equipe por envolvimento no tráfico local, foram revistados e em posse de um dos suspeitos havia um aparelho celular da marca Samsung. Questionado sobre de quem era o aparelho, ele assumiu a propriedade, no entanto não sabia desbloquear o aparelho, e nem tão pouco quem eram o casal na foto do papel parede do celular”, explicou o policial militar Miranda.

Desconfiado das versões apresentadas pelos suspeitos e diante do alto índice de roubos de rua no distrito de Arrozal, a guarnição autuou os indivíduos e conduziu até a 94ª DP. 

Durante a ocorrência, a guarnição da PM conseguiu fazer contato com a vítima que procedeu até delegacia, onde reconheceu os autores, bem como a arma utilizada para subtrair o seu celular.

Diante dos fatos apresentados, o delegado Dr. Luciano Coelho autuou os acusados no Art. 157.

 

Participaram da ocorrência: 

PATAMO 5 CIA

Subtenente MIRANDA 
2° SGT SOARES
CB SILVEIRA 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se