03/04/2017 às 21h08min - Atualizada em 03/04/2017 às 21h08min

Apae de Piraí comemora resultado do leilão beneficente

- Direto da Redação

Foto: Geferson Henrique Pedro

A Apae de Piraí arrecadou R$ 28.540,00 com a realização do Leilão Beneficente, que aconteceu no último domingo (02), no Sítio Arca de Noé, no bairro da Toca do Lobo, em Piraí. Parceria com o João da Emater e a Secretaria Municipal de Agricultura, além de diversos colaboradores.

Além do leilão, a Comissão de Eventos Amigos da Apae promoveu o almoço beneficente que vendeu pelo menos 350 refeições, também realizado no último domingo.  

Os valores arrecadados serão destinados para pagar os salários atrasados de diversos profissionais que trabalham na instituição.  Segundo a direção da instituição, 15 funcionários na APAE estão sem receber salários há oito meses entre serventes, professores e auxiliares de serviços gerais.

Jaqueline Costa Oliveira, que trabalha na Apae há 5 anos como assistente administrativo, comemorou as primeiras ações realizadas pela Apae e enalteceu o apoio que a instituição recebeu dos moradores.

“Eu me surpreendi com tantas pessoas querendo ajudar a Apae, não só doando dinheiro, mas sim querendo ajudar com trabalho, organizando o leilão; durante o almoço.  Nem os próprios funcionários sabiam o valor que a Apae tem para o município. As pessoas valorizam muito o nosso trabalho a frente dessa instituição muito importante, não podemos deixar fechar a Apae pelo trabalho com as crianças”, comentou Jaqueline, satisfeita com os primeiros resultados das campanhas.

Público prestigia ações da Apae  

O público compareceu em bom número no Sítio Arca de Noé para participar do leilão beneficente da Apae. Empresários e políticos marcaram presença para apoiar as ações da Apae. O prefeito Dr. Luiz Antonio e o vice, Chiquinho Perota, também estiveram no leilão.  

Nas redes sociais, internautas elogiaram o almoço promovido pela Apae.  

O almoço estava excelente. Parabéns meninas da cozinha comandadas pela cheff Maria Helena Alves. Foi um sucesso”, escreveu Jane Vidal Rodrigues Torres.

Parabéns às pessoas envolvidas no almoço para ajudar a Apae de Piraí. Além do belo gesto de solidariedade e amor, nos proporcionou um almoço de domingo espetacularmente delicioso! Vamos repetir! Meus aplausos”, elogiou Anita Paiva.

 

Maio tem almoço dançante

Para o dia 05 de maio, na Sede da Apae será realizado o almoço dançante com apoio do vereador Cesinha, que fará um show. O valor arrecado também será destinado a Apae.

 

 

 

Link
Tags »
Piraí Apae Rio de Janeiro Região
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se