02/04/2017 às 20h30min - Atualizada em 02/04/2017 às 20h30min

Almoço beneficente da Apae é sucesso em Piraí

- Direto da Redação

Foto: Francisco Neto

A comissão de eventos Amigos da Apae, de Piraí, realizou neste domingo (02) o almoço beneficente na sede da Apae, no bairro da Casa Amarela. Pelo menos 350 refeições foram vendidas. O valor arrecadado será destinado para pagar os salários atrasados de diversos profissionais que trabalham na instituição.  

 

A diretora da escola da Apae, Danielle Lemos, agradeceu o apoio que recebeu da população.

 

Gostaria de agradecer a população Piraiense por abraçar a nossa causa e ajudar sem medir esforços para manter a instituição da Apae aberta”, disse Danielle.

 

15 funcionários na APAE estão sem receber salários há oito meses

O fim do repasse financeiro que a FIA (Fundação para Infância e Adolescência – entidade ligada ao Governo do Estado) destinava mensalmente para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), de Piraí, já afeta diretamente no ensino dos alunos. Segundo a direção da instituição, 15 funcionários na APAE estão sem receber salários há oito meses entre serventes, professores e auxiliares de serviços gerais. A crise financeira fez com que a APAE de Piraí ficasse sem a sua equipe multidisciplinar formado por fisioterapeuta, fonoaudiólogo, neurologista, assistente social, psicopedagogia, psicólogo e o atendimento educacional especializado.

 

 

Link
Tags »
Piraí Apae Rio de Janeiro
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se